quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Um pouco sobre Cinthya Almeida




Olá pessoal como estão? Bom, nessa primeira postagem quero falar um pouco sobre mim e como vou fazer as postagens do blog. 


QUEM SOU EU?


Eu sou uma jovem adulta com 23 anos de idade, formada em Design de Moda, gosto muito de dançar e transformei a dança no meu sonho de vida e profissional. Há pouco eu descobri esse meu desejo com a dança e comecei a investir meu tempo nisso, eu faço um curso de formação para professores na Escola de Dança Alex Gomes e me formo em setembro. Nessas últimas semanas comecei a me aproximar do campo da fotografia, estudar a fundo mesmo e por isso a ideia de montar esse blog. Eu sou uma pessoa extrovertida, animada, palhaça, divertida (bom, é o que as pessoas falam kkkkkk), gosto de estar com pessoas que gostam de mim, conversar, rir, entre outras coisas. Acho que é isso o que tenho a falar sobre minha pessoa, é como dizem, não sabemos descrever bem quem somos.


ASSUNTOS DO BLOG


Esse blog vai tratar de vários assuntos relacionados a mim: dança, moda, fotografia, beleza, minha vida, entre outros. É complicado você criar um blog com um assunto definido ou um tema, e eu já desanimei várias vezes que criei essa página, acredite, já mudei o nome várias vezes e só tinha feito uma postagem kkkkkkk. Enfim, dessa vez eu quero fazer dar certo, e acho que falando mais sobre mim, postando meus trabalhos vai pra frente. 


Essa postagem foi mais para me apresentar, falar o que será tratado e dar as boas vindas ao leitores que decidiram me seguir. Espero que gostem, pois farei com muito carinho cada postagem. 

Um abraço



Nenhum comentário:

Postar um comentário