quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

50 Fatos Sobre Mim





Olá pessoal!!!! A postagem de hoje vai falar sobre um assunto que eu vi muitos famosos do Youtube fazendo videos, e como não tenho canal de video ainda, vou escrever aqui no blog pra vocês e entrar na onda, 50 FATOS SOBRE MIM!!!!

1- Meu apelido atual é Cís
2- Eu acordo de mau humor por alguns minutos
3- Amo a cor verde
4- Amo sapos de pelúcia
5- Não costumo tomar café da manhã
6- Gosto de dormir até tarde
7- Não gosto de ficar sozinha
8- Tenho medo de espíritos/fantasmas/coisas sobrenaturais
9- Tenho um sonho de ser famosa
10- Sou muito ciumenta
11- Tenho medo de morrer
12- Amo o calor
13- Gosto muito de água (piscina, mar, cachoeira)
14- Gosto de viajar
15- Tenho o sonho de conhecer a Disney
16- Detesto estudar
17- Sinto falta da escola (Não gosta de estudar, mas gostava de ir kkkkkkk)
18- Quero ser rica
19- Amo dançar
20- Não gosto de injustiça
21- Tenho medo de ser traída
22- Sou uma pessoa carente
23- Gosto de fazer novas amizades
24- Meu ritmo preferido de dança é Zouk
25- Amo meu aniversário
26- Não gosto de bagunça (nossa, até fico irritada, sempre organizo as coisas)
27- Adoro ver séries adolescentes
28- Amo montanha-russa
29- Gosto de sentir adrenalina em esportes radicais
30- Gosto de fazer piadas e brincadeiras
31- Mas não gosto de brincadeiras de mau gosto
32- Não gosto que me tratem mal
33- Sou chata (muitos dizem, então é um fato)
34- Sou curiosa
35- Tenho curiosidade de descobrir o que tem depois da vida
36- Gosto de pessoas sinceras
37- Não gosto de falsidade
38- Amo melissas
39- Gosto de bolsa (porém, uso pouco)
40- Gosto de tirar fotos (no caso posar para elas ;D)
41- Não gosto de remédio
42- Não gosto de ir ao médico nem de hospital
43- Gosto muito de conversar (sou tagarela mesmo kkkkkkkkkkk)
44- Amo dormir
45- Gosto de escrever
46- Eu tenho um diário (mas muito raro escrever nele por falta de tempo)
47- Eu enjoo muito fácil das coisas (restaurante então, nem se fala kkkkk)
48- Eu sou uma pessoa muito lerda pra entender (Tem pessoas que se irritam comigo)
49- Amo mexer no celular e não vivo sem ele
50- Gosto de mudar o visual do meu cabelo sempre



Muito difícil falar e pensar em tantos fatos assim, uma amiga até falou pra eu fazer 100 fatos kkkkkkkk!!! Enfim pessoal, o post de hoje é esse, gostaram? Me contem nos comentários qual vocês se identificam e continuem lendo o blog. Obrigada ao carinho dos meus amigos que estão sempre aqui lendo e pedindo postagem todos os dias, né Michelly? kkkkkkk


Beijinhos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário