quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Brincando de Tirar Foto

Olá pessoal!!!!!

Me desculpa a demora para fazer uma nova postagem, eu fiquei muito atarefada esses dois dias ai pra trás e não consegui entrar no blog.
Enfim, hoje o post vai falar sobre fotografia, mas nada de técnico, e sim vou contar um pouco das fotos que fiz com minha nova câmera, eu brinquei muito kkkkkkkkkkkkkkk.


Esse sábado que passou, fui com meu namorado ao Pontão a noite, como de dia estava trabalhando, não conseguir ir mais cedo e o dia estava chuvoso também. Aqui foram algumas técnicas que aprendi que fui tentando colocar nos cliques:















Gente eu não sou ainda profissional, nem quero ser, mas estou começando bem. São as primeiras fotos de muitas que pretendo tirar. Algumas ficaram escuras, outras com um toque meio estranho, mas o que vale é a intenção. 
Agora vou postar a brincadeira que fiz segunda-feira usando os efeitos e fazendo poses diferentes:
















Os efeitos da Nikon são Maraaaaaa.... eu gostei, assim que aprender mais coisas e a usá-los eu posto aqui com certeza!!!


Por hoje é só, espero que tenham gostado e que continuem acompanhando o blog!!


Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário