sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Decoração para quarto

Olá pessoal!!! Como estão? Então, na postagem anterior eu não comentei a frequência que eu postaria aqui no blog, já falando sobre, eu pretendo postar dia sim e dia não ou uma vez por semana, pois eu quero postar minhas fotos e tudo mais, e fotos só Final de Semana para fazer kkkkkkkkk. Mas, quando for surgindo assunto, como hoje, eu vou postando beleza?


Bom, hoje eu queria mostrar pra vocês um dos assuntos que eu venho procurando muito esse ano, decorações para quarto. Eu ganhei meu quarto tem apenas 1 ano e 10 meses mais ou menos, as cores são alegres e mostra bem o que é o Mundo da Cís, mas os objetos de decoração que falta um pouco.











Como vocês podem ver, são poucos os itens que decoram meu quarto....













Bom, como falei, ultimamente eu estou vendo muitos videos de DIY que significa "Faça você mesmo". Vou colocar aqui alguns canais de meninas que ensinam algumas coisas:

Maddu Magalhães - Gente ela é muito massa e engraçada nos videos, ela faz graça, ensina muitas coisas e é linda. O link do canal dela no youtube é https://www.youtube.com/channel/UCdlBxBfi4gDiIDnpJiJCkQA


Franciny Ehlke - Bom, o canal dela no youtube é variado, ela faz DIY, ela fala de moda, maquiagem, penteados.... enfim, TUDO!! Mas as coisas que ela ensina de decoração são fantásticas. O link do canal dela é  https://www.youtube.com/channel/UCoTM-vvs2hnv2mCvzNJ5uXA


Thalita Ferraz - O canal dela é como o da Franciny, ela fala de tudo, maquiagem, penteados, DIY e decoração também. Vale a pena dar uma olhada também. O link do canal dela é   https://www.youtube.com/channel/UCdIkXoFYHWyOaKiQMo0qInQ



Eu tenho muita coisa na minha casa que posso transformar em objeto de decoração, muitas caixas e talz, então vou ver se faço algumas das dicas dessas jovens e posto pra vocês o resultado.

Aqui vai algumas imagens que servem de inspiração.....


















A postagem de hoje é essa, espero que tenham gostado e que continuem lendo meu blog pessoal!!


Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário