terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Sessão de Fotos Divertida



Olá pessoal!!!! A pedidos, vim fazer a postagem com a novidade, uma sessão de fotos divertida!! Bom, era pra eu ter vindo ontem, mas não estava inspirada para fazer postagem e escrever, mas aqui estou eu hoje eeeeeeee. Domingo fui ao parque da cidade para tirar as fotos e brincar um pouco com minha câmera, coisa que não consegui fazer desde que ela chegou. A sessão não teve um tema, nem coloquei roupa de marca que queria mostrar, foi só mesmo algumas inspirações de paisagem e poses que se juntaram. Ai vão as melhores:
















































Essas foram as melhores fotos, claro que teve gracinha e palhaçada como é da minha pessoa kkkkk mas depois eu posto. Espero que tenham gostado e continuem acompanhando meu blog.


Beijinhos








Nenhum comentário:

Postar um comentário